#cap1 #cap2 #cap3 #cap4 #cap5 #cap6 #cap7
.  
 
17/06/2022
Sejusp MG tem banca definida para agente socioeducativo

IBFC é escolhido para organizar o novo concurso Sejusp MG com 270 vagas para agente socioeducativo. Confira os detalhes!

O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) foi o escolhido para organizar o concurso para agente socioeducativo de Minas Gerais, vinculado à Secretaria de Justiça e Segurança Pública do Estado (Sejusp MG). A dispensa de licitação para contratação da banca foi publicada no Diário Oficial de quinta-feira, 16. 

Entre as atribuições do IBFC estão: a finalização do edital, recebimento das inscrições do concurso, viabilização e aplicação das etapas, como as provas objetivas. 

A oferta do concurso Sejusp MG será de 270 vagas de agente socioeducativo, em caráter efetivo. A carreira tem como requisito o ensino médio completo 

Os agentes socioeducativos têm as seguintes atribuições: exercer atividades de vigilância e escolta nos estabelecimentos da Subsecretaria de Atendimento às Medidas Socioeducativas - SUASE -, zelando pela integridade física, mental e emocional dos adolescentes em regime de internação e semi-liberdade.

Assim como garantir a integridade do patrimônio e a segurança dos servidores em exercício nas unidades de atendimento; assegurar o cumprimento das medidas socioeducativas; atuar como orientador no processo de reinserção social do adolescente em conflito com a lei.

A reportagem está em contato com a Sejusp MG para verificar se já há um prazo para a publicação do edital. 

FONTE: FOLHA DIRIGIDA 
 

24/04/2024
Novo concurso Correios inicia contratação da banca

16/04/2024
Correios tem cargos revelados de níveis médio e superior

11/04/2024
Concurso TRF2: sai edital de técnico e analista

05/04/2024
Correios: banca é contratada para o primeiro edital

04/04/2024
Correios: cronograma das próximas etapas é oficializado

 

Nome:
Senha:
 
 
04/06
 

- Edital a qualquer momento !  Processo Seletivo p/ a Prefeitura...